Preciso que me guies, acabei por me perder e tudo isto depois de te perder a ti. Não sei o que fazer com a minha vida, com a tua filha. Sabes, as coisas têm estado tão difíceis que acabei por me tornar numa pessoa diferente ou melhor, acho que apenas não tenho forças para continuar a carregar tudo sozinha e como consigo encaminhar os outros se eu própria me perdi ? Não consigo encontrar o caminho de volta, não encontro forças para lidar com tudo o que aconteceu e o que está a acontecer.

Sinto que a vou perder como te perdi a ti e por muito que mostre aos outros que está tudo bem, o meu peito grita por ajuda, grita para que ela veja que eu não aguento lidar com todas estas batalhas que nem são minhas, estou cansada de carregar sempre o escudo e erguer a espada para defender tudo e todos. E a mim quem me vai defender ? Pois, tu melhor que ninguém sabes que atravesso mundos e rios para os que amo estarem felizes mas eu estou cheia de feridas, com frio e só precisava de descansar de tudo isto, de toda esta amargura e ódio, tu sabes que não sou assim que somos amor mas muitas vezes não o sabes dar e ultimamente tendem a vir procurar o amor que eu costumava dar aos outros para que eles se curassem a si mas já não tenho nada de sobra, preciso de amor para mim, preciso que me deem também amor, preciso de baixar a armadura e por uma vez ser a princesa, preciso que demonstrem .Como tu fazias lembras-te? O café feito com bolos alentejanos sempre a minha espera, preciso de ter conversas no sofá, preciso disso, preciso de ti, preciso de discutir contigo e fazer as pazes mas ter-te sempre lá para mim.

A saudade consome-me, queria que visses tudo o que estou a conseguir mas preciso da tua voz a dizer que eu vou conseguir e é incrível como ainda tenho a música da tua voz na minha cabeça, como tenho o teu cheiro gravado na memória.

Porra para a saudade. Não sei lidar com isto, nunca soube e está a ser cada vez mais difícil conter tudo isto, conter o ''mau feitio'' .

Porra para a saudade que insiste em doer por não te ter.

Saudades tuas são imensas.

Amo-te.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Brother 3*