Tenho evitado tanta coisa, sentimentos, pensamentos, decisões e é  incrível como venho sempre parar aqui para tentar entupir de palavras e esvaziar o que vai dentro de mim mas será possível eu esvaziar a mente exagerada e encher o coração vazio ?

Procuro algo, não sei bem o que, não tem forma nem cor, nem sei como hei de procurar, não sei por onde começar nem por  onde ir, continuo perdida à espera de me encontrar ou se calhar só preciso de deixar as minhas feridas falarem por elas, dizer aquilo que nunca disse, deixar que o vento leve tudo aquilo que já escrevi em pensamentos mas que os meus lábios não têm coragem de dizer.

Sei que tenho de continuar a minha vida mas como posso seguir em frente se há tanto do meu passado que não ficou resolvido ? se há tanta coisa que nunca disse, tanta coisa que não fiz e engano-me a mim mesma constantemente a dizer que fiz tudo, que disse tudo quando não o fiz ? O meu pai tinha razão, quis fazer tudo muito rápido e à minha maneira e acabei por me magoar a mim, acabei por não concretizar sonhos que eu própria não tive coragem de continuar porque sempre me contei a mesma história : não sou capaz.

Porque na realidade houve muitas pessoas que me fizeram desacreditar de mim mesma mas no final da história fui eu quem desisti de mim, desisti de tentar fazer aquilo que eu mais queria, pelo medo de ser criticada, pelo medo de não ser suficiente e ainda hoje é assim, sinto que tenho de dar sempre duzentos poe cento e mesmo assim nunca chega, nunca é suficiente para ninguém porque o ser humano quer sempre mais, pede sempre mais e eu estou cansada de lutar mais pelos outros do que os outros por mim, estou farta de ser essa pessoa que ajuda todos mas que nunca pode pedir ajuda porque no fim ninguém me vai ajudar e tenho de ser eu a fazer algo. Mas amadureci e disso ninguém me pode contrariar, fiz muito pelas pessoas que amo, ainda faço mas gostava de sentir que eu também faço falta, que sou importante e não quero palavras porque melhor que ninguém sei que o vento adora colecionar promessas perdidas e dessas eu já estou habituada.

Estou revoltada, triste, desiludida com as pessoas, cada vez mais me enfio no meu mundo para não sair com as costas marcadas mais uma vez e é de longe e sozinha que eu vou sarando estas feridas, velhas e novas , mas completam-se porque infelizmente eu vivo demasiado intensamente e as pessoas não estão prontas para isso, para o tornado de emoções que é o meu coração.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Brother 3*