O meu corpo não tem respondido, a cabeça não tem funcionado. Que raio de ser humano é que tem as funcionalidades básicas desligadas? EU.

Que ser humano é este que não tem vontade de viver ?

Que ser humano não se quer levantar da cama?

É assim tão errado querer parar o tempo só por umas horas ? É errado eu querer carregar na' 'pausa'' da minha vida só por uns instantes ? É errado querer ser outra pessoa ? Seguir um caminho diferente do que sempre planeei ? É errado estar cansada demais para sequer respirar ? Apagar tudo o que vai na minha cabeça, fazer um reset a tudo aquilo que já vivi ? 

Abençoadas máquinas que vivem sem este tormento de guardar tanta coisa inútil que nos faz querer desligar da tomada.

E eu não posso desligar a tomada, nem que seja por uns miseres segundos. Se fizesse tal absurdo sei que estaria a empatar a vida daqueles que dependem de mim .Sou a máquina mãe que gere todas as outras, que suporta todos os erros e os apaga ou conserta mas sinto que os meus fusíveis estão a ficar demasiado gastos para suportar tantos dispositivos ao mesmo tempo.

As minhas falhas têm vindo ao de cima e por muito que as tente esconder torna-se óbvio que eu própria preciso de conserto, preciso que alguém suporte todos os outros só por um bocado mas nunca vivi de outra forma a não ser desta, prestar mais atenção e suporte aos outros do que a mim e isso foi e ainda é o meu maior erro, não saber viver para mim, não saber carregar as minhas baterias de outra maneira sem ser ajudando os outros a estarem cheios de energia.

Cheia de nada e vazia de tudo, é como me sinto e como já fui programada, cheia de antivírus reles que acabam por não apagar nada e apenas a esconder esses malditos invasores do meu sistema.

E a solução ? Conseguir desligar essa tomada.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Brother 3*