Escuridão

É na escuridão que eu encontro a minha luz.
É na escuridão onde encontro forças.
É na escuridão que eu me conheço.
É na escuridão que me lembro tudo aquilo que já passei.
É na escuridão que me lembro de tudo o que já superei.
É na escuridão onde encontro os meus defeitos.
É na escuridão que encontro as minhas qualidades.
É na escuridão que eu oiço as melhores músicas
É na escuridão que eu escrevo as melhores frases.
É  na escuridão onde sei sorrir.
É na escuridão onde sei chorar.
É na escuridão que relembro o meu valor.
É na escuridão que vejo tantas possibilidades.
É na escuridão  que tenho medo.
É na escuridão que tenho coragem.
É na escuridão onde eu canto.
É na escuridão que eu grito.
É na escuridão que eu vivo e vivo tão bem.

Nem todos somos feitos do mesmo, nem todos gostamos do mesmo porque se assim fosse será uma valente chatice por isso depois de refletir muito e desde rascunho ficar aqui uns dias até eu entrar na escuridão e ter forças de o terminar, sei que finalmente sei o meu lugar , seja onde ele for e para onde me levar será escuro e não tem qualquer problema, porque mesmo no escuro eu tenho as minhas próprias cores e a minha própria luz e sabe tão bem encher o peito e saber do que sou feita e para isso tudo acontecer eu tenho de estar aqui, onde não há luz para me encontrar, para mais uma vez renascer.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Brother 3*