Tenho pensado muito em ti ultimamente, não sei se é derivado ao excesso de hormonas que fazem corridas no meu corpo, se são lágrimas acumuladas ou simplesmente é porque tem de ser assim.

Gostava que estivesses aqui. 

Parte de mim acho que foi contigo, acho que mudei imenso desde aquele dia e pergunto-me se me irias reconhecer. Não digo que esteja pior porque acho que não estou, sinto que me tornei naquilo que dizias que eu iria ser. Tornei-me eu de novo e talvez tenha de agradecer ao teu bisneto que está no meu ventre, que me tem dado forças que ninguém imagina, tenho ouvido o meu coração e tenho estado tão calma, tão bem comigo e escrever para ti ainda me faz acreditar mais do que sou capaz mesmo que existam palavras soltas de outros que digam o contrário.

Sempre disseste que não preciso de ninguém e nisso tu tens razão, estou a conseguir não depender daquilo que os outros dizem e faço o que quero e o que me deixa tranquila mas queria que estivesses aqui na mesma para veres a pessoa que me tornei.

Está tudo bem, apesar de todos os problemas está tudo bem e isso é tão estranho. Finalmente encontrei paz em mim e sei que ficarias tão orgulhosa de toda esta jornada.

Comecei a escrever este texto com uma angústia enorme mas sempre que falo para ti trazes-me calma e isso é tão reconfortante pois quase que sinto que estás aqui ao meu lado a fazer me café com leite e popias para o lanche e até pode ser da minha imaginação mas o teu cheiro ainda chega aqui e isso já não me deixa triste.

Obrigada por mesmo longe me dares tantas coisas boas.  

Tenho saudades tuas.

Até logo Ritinha.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Brother 3*